terça-feira, 5 de abril de 2011

CRENDO FAÇO MINHA PARTE

 Hoje recebi uma mensagem de uma irmã que pede orações, pois tem minitério de louvor e diversos compromissos, mas uma fratura no peito do pé vai tirar de ela de circulação por algum tempo. Hoje, segundo indicação do médico, ela não pode nem pisar no chão.
Até ai, tudo normal, quem tem fratura tem mesmo que dar um tempo para suas atividades e descansar, mas o que mais me chamou atenção foi ela pedir oração para os irmãos por e-mail, eu inclusive, e no final da mensagem ter escrito que ela crê. Isso se referindo ao Poder de Deus em curá-la.
Então o que proponho nessa reflexão é que deixemos mesmo de olhar tudo que acontece com olhos meramente humanos e sejam mesmo praticantes da arte de descansar no Senhor.
A adoção que temos em Jesus Cristo não é para efeitos especiais e nenhum tipo de pirotecnia espiritual ou religiosa, mas alguém dizer que crê no Grande EU SOU, meus irmãos, é mais do que uma missão para nós que sabemos que muito pode a oração de um justo - CUIDADO: fomos justificados por e com Jesus Cristo, pois nunca é demais lembrar que vivemos da graça e não de "nossa bondade".
Que os caros leitores dessa coluna orem pela irmã Loide dos Santos, mas vamos orar com a fé que ela declara ao final de sua mensagem, conforme segue abaixo:

(email recebido na manhã desta terça-feira - 05/04/2011) Careço das orações, pois já a dez dias passados fui ao médico sentindo dores no pé esquerdo. Fiz radiografia, não acusou fratura. Ontem estava doendo muito e voltei ao médico, devido eu estar andando a fratura apareceu e bem aumentada, no peito do pé. Conto com a ajuda em oração. Estou cheia de compromissos que terei de cancelar, pois não posso de jeito nenhum pisar, estou proibida de colocar o pé no chão. Só se Deus fizer um milagre. E eu creio.
Obrigada, Deus lhes recompense.

E quero aproveitar esse novo contato e indicar um louvor que foi muito impactante quando o pastor o apresentou durante o culto o domingo retrasado (27/03), é bom e importante sorrir, pois precisamos, como é o nosso título, fazer a nossa parte e descansar no Senhor, porque Ele é Deus e Ele é quem faz milagres, para nós simples humanos, falhos e pecadores, resta-nos o trabalho de crêr e aprender a esperar no Senhor.

Que sua vida seja dirigida pelo amor INCRÍVEL de Deus e isso te desejo em nome de JESUS!!!

Nenhum comentário: