segunda-feira, 11 de abril de 2011

O que o mundo tem que ainda lutamos por conquistas?

Uma expressão que fosse dita por um derrotado não teria importância nenhuma, mas veio pelo Poder de Deus, inspirada pelo Santo Espírito do Senhor e dita por Jesus. Ele disse que o principe desse mundo iria ter com Ele e Ele não tinha nada com ele.
Aliado a isto, temos a notícia que o mundo jaz no maligno, logo meus caros (caso alguém esteja lendo), o que o mundo tem que ainda pode me nos seduzir e nos afastar do amor de Deus?


Que cuidemos, eu e você, de dedicar tempo ao que é digno de fazê-lo, mas que ao fazer o que tivermos que fazer, o façamos agradecidos a Deus e essa gratidão deve ser tão pura e verdadeira que permita que outras pessoas vejam em nós o evangelho que desejamos pregar.

E por fim meus queridos (caso hajam), cuidemos de tratar de nosso espírito, porque podemos ganhar o mundo inteiro, mas o preço pode ser a nossa alma, portanto, como diziam os antigos, pouco com Deus é muito.

Escrevo isto após ter realizado um trabalho desgastante que me tomou todo o final de semana e não fosse alguns ouvintes que tive para pregar o evangelho, teria sido apenas cansado físico e ilusão.

Nenhum comentário: