quarta-feira, 6 de abril de 2011

Se Deus quiser ...

Deus quer, mas o querer de Deus é diferente. Ele não exige que tudo e todos venham se ajoelhar, mas Ele sabe que melhor será para nós estarms de joelhos na presença maravilhosa dEle, mas mesmo desejando que todos nós sejamo libertos de toda forma maligna deste mundo, Ele não nos obrigado.
Em um estudo realizado na noite desta 4ª feira, na IPI de Alfenas, o Pastor Tato nos trouxe uma reflexão sobre Filipenses 4 - 13: Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
O que parece que podemos? Quem nos fortalece é Jesus, não é mesmo? É meu amigo, se o nosso trabalho, dinheiro, igreja ou família nos fortalece, então, tá na hora de dar uma parada e refletir.
Paulo estava preso, lembrou o Pr. Tato, então o posso todas as coisas não quer dizer que vamos sair ganhando concorrências, passando em concursos, vencendo batalhas, etc e tal. Quer dizer e Paulo viveu isso, que independente se tivermos muito ou pouco, Deus é Deus e nossa missão continua ser buscar a Ele, sua bondade, verdade e justiça e continuarmos olhando para Jesus como Ele se anunciou: Caminho, Verdade e Vida!!!

Nenhum comentário: