quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tiiiiiiiiiii, demorei prá voltar e o São Paulo tá 100% no Brasileirão

Andei sem tempo para poder voltar aqui, mas o meu time não tá dando bobeira. O São Paulo tem 12 pontos, com 4 jogos e 4 vitórias. É, o campeão voltou!!!
Falando em Campeão, nesse tempo que andei ausente, o Vasco faturou a Copa do Brasil e graças a essa importante conquista, já conheço uns 8 novos vascainos em Alfenas (rsrsrsrs).
E o Peixe vai com tudo prá tentar mais uma Libertadores, contra o Peñarol no Pacaembú, o time da Vila Belmiro, Santos - SP, conseguiu um empate heróico em Montevideo na última quarta-feira.
Saindo do mundo dos boleiros ricos, vamos falar de futebol de quem joga porque gosta e paga prá jogar e não ao contrário. O Pinheirense/Óticas Precisão/Alfenas, venceu Itamonte por 6 x 3 na última terça-feira jogando em casa, apesar de poucos torcedores terem prestigiado a maiúscula vitória, e mais uma partida define que vai para a final da Copa Alterosa de Futsal (Alterosa aqui em MG é SBT).
Valeu pessoal, espero voltar logo falando de vitórias do São Paulo, Santos, Pinheirense/Óticas Precisão/Alfenas e das vitórias que só Jesus pode dar na vida das pessoas.

Nenhum comentário: