domingo, 5 de junho de 2011

Boletim trás mensagem de evangelismo com base no frio


Produzo semanalmente um boletim que é de comunicação interna da Igreja Presbiteriana Independente de Alfenas - Sul de MG e nesta semana o material atrasou e deixou de ser distribuido na igreja, mas o conteúdo compartilho aqui neste blog.
Não deixe o frio congelar seu coração.

            Por essa causa eu me ponho de joelhos diante do Pai. Ef. 3.14
O frio chegou!
Com ele desanimo para levantar, ficamos encolhidos o dia inteiro, banho então nem se fala (rs). Queremos ficar só em casa, algumas coisas ficam bem mais difíceis de se realizar.
Não queremos sair, não queremos trabalhar. Muitos desanimam até mesmo de vir à igreja. Por isso convoco você a aquecer o seu coração e não deixá-lo congelar.
Paulo em Efésio disse que por essa causa ele se colocava de joelho. Paulo tinha um amor enorme pela igreja. Ele orava para que Deus enchesse o coração das pessoas com o poder do Espírito Santo para que elas estivessem preparadas e capacitadas para enfrentar as dificuldades.
Não deixe o seu coração congelar. Não fica encolhido, desanimado. Mas levante-se, abra os olhos e veja. A seara está branca e os trabalhadores são poucos. Coloque-se que joelhos por aqueles que estão se perdendo.
Venha à igreja renove suas forças. Tenha uma causa que faça o seu coração queimar. Assim quando o verão chegar veremos que nossos dias de inverno não foram em vão..

Pr. Tato

Nenhum comentário: