domingo, 18 de novembro de 2012

          Já havia feito um texto com muitos paragrafos para contar as bênçãos que Deus tem derramado sobre mim e a minha casa, contando que os quase 5 mil cliques neste blog estão me fazendo repensar o abandono deste meio de comunicar. Contei sobre a nossa lanchonete (Lanchonete QUERO MAIS!). Apertei um botão errado e tudo sumiu, creio que pela vontade de Deus o enganho virou ação de sabedoria. O texto estava ficando pesado, misturando política, demissão e falta de consideração dos antigos parceiros com este profissional, que antes de mais nada é uma pessoa e que como todos, tem o direito de achar bom o que a maioria escolhe, já que a democrácia nos alegra sobremaneira.

           Mas o que há de novo é que da ICPB para a IPI, do Ministério da Água e do Espírito para Os Gideões Internacionais, da Rádio Pinheirinho FM para a Rádio Novo Lar FM, Deus tem guiado meus passos e me permitido experimentar a Boa e Agradável Vontade dEle para a minha vida, de meus familiares, membros de nossa igreja, ministérios e para como os parceiros comerciais que criamos ao longo dos anos de trabalho e fé.

           Quero convidar você que visita está página e nem sei como são tantos, para ouvir o meu site que já tem mais de um ano de existência: COPERASOM (www.coperasom.com.br). Atualmente somos uma rádio gospel na web, com 24 horas de louvor e informações, numa mistura de jornal, revista, mini-tv e rádio, que tem sido para muitos uma alternativa para alguns horários do dia em que a Rádio Novo Lar FM não está no ar (tarde da noite e de madrugada).

            Na Rádio Novo Lar FM estou experimentando um grande momento, onde minha experiência profissional misturada com minha vivência evangelistíca, tem proporcionado para este homem que busca as coisas de Deus e que sente uma imensa paixão pelas coisas da comunicação, momentos impares das 6h até às 9h da manhã, de segunda a sábado, onde sempre posso comunicar com muita liberdade e atender pedidos musicais e de orações, que os ouvintes têm feito.
            Para acessar a rádio pela net basta entrar no site: www.novolarfm.com.br e ouvir o que faço nos programas "Manhã com Cristo" (das 6h às 8h) e "Revolução Gospel" (das 8h às 9h).



Nenhum comentário: