segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mostra Alfenas foi um sucesso

Como Mestre de Cerimônia acompanhei muitos momentos da 5ª edição da Mostra Alfenas, que aconteceu no último final de semana (25, 26 e 27 de agosto de 2011). Mutos estandes de empresas de Alfenas _ Sul de Minas - para quem não conhece, se instalaram na Praça Getúlio Vargas, no Cento da cidade. Cada empresa procurou fazer o melhor na apresentaçãod e seus produtos e serviços e algumas se destacaram, como foi o caso do espaço do Folha do Lago Notícias, que em parceria com a Chuva de Ouro, da produtora de eventos e decoradora Ana Stela Engel, que deu um toque especial ao estande, que contou com a presença do talentoso escritor e artísta plástico Maurício Morini, que veio de São Paulo e foi uma atração a parte com as caricaturas que muitos visitantes do estande do Folha do Lago.

A atração que trouxe o maior público foi o desfile de moda da Mostra Alfenas, que mesclou o trabalho competente de jovens manequins e a arte das alunas da Cia Mineira de Ballet Rosana Moterane. A cada intervalo entre as apresentações das lojas e os seus desfiles, o publico era brindado com trechos do musical Mary Popins.

O comentário do Prefeito Municipal de Alfenas, Luiz Antônio da Silva (Luizinho do PT), ao final da Mostra Alfenas foi que "encerramos a Mostra Alfenas com o show do Silvio Brito - pessoa simples e simpatica - conversamos antes com ele no hotel, lembrou do seu inicio de carreira, tocou muito em alfenas, na banda apache, tambem jogou como profissional do flamengo de varginha. Contou-nos, tb, como fez a musica ta todo mundo louco".
Elogiando o evento, que entra em nova fase, deixando de ser bianual para ser anual em parceria com o município e com a realização da C&A Eventos do empresário Carlito e a ML Produções da também empresária Monalisa.
O Prefeito esteve no palco também elogiando a todos os empreendedores que investiram para participar da 5ª edição da Mostra Alfenas e que certamente colherão frutos dessa exposição da marca e produtos, que foram vistos por milhares de pessoas.

O Presidente da ACIA (Associação Comercial e Insdustrial de Alfenas) Professor Francisco Cunha Neto - Professor Chico, participou de todas as atividades, inclusive com a empresa dirigida por sua esposa Josiane, a Santa Inocência Confecções e também não poupou elogios a parceria com a C&A Eventos e LM Produções e a Prefeitura de Alfenas, que possibilitou transformar o evento em anual.

Que venha 2012 e a 6ª edição do Mostra Alfenas, e se Deus continuar nos abençoando como tem feito até agora, estarei lá novamente.

Um comentário:

Matilde Carvalho disse...

Parabens .. pela matéria que não teria acontecido sem um evento tão bem organizado , então Parabens a todos q participaram,, Parabens Prefeito e colaboradores, Parabens Alfenas .Nós Alfenenses só estamos no lucro , com eventos assim , com exelente organização , união,parceria,competencia.Assim nossa cidade vai continuar indo sempre na frente, Obrigada Deus pq o Senhor os capacitou.