sexta-feira, 27 de maio de 2011

Nossa luta não é contra a carne e o sangue

Criaram mais uma batalha para o povo de Deus, mas é uma batalha erronea. Não somos contra os homesexuais, mas sim contra o pecado que afunda os seres nas trevas. Não contra os pecadores, mas sim contra o pecado.
Mas ontem, segundo noticiário, a Presidente Dilma Roussef mandou párar a confecção e distribuição do material contra a homofobia nas escolas, por pressão da bancada religiosa do Congresso.
Mas que negócio é esse de bancada religiosa? Que negócio é esse de barganhar o certo com permissão pelo erro? Quem como CRISTÃO e não ligado a negociosos religiosos, bancadas, etc., está interessado em meias verdades?

Na nossa Bíblia nós temos várias certezas, entre elas, que conheceremos a verdade e a verdade nos libertará.

Outra certeza encontra-se em Efésios 6 - 12: Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.


Tome mesmo a Bíblia como regra e prática de vida e fé em Cristo Jesus. Nossa Bíblia é sem dúvida alguma o entre capas mais importante do planeta. Seu conteúdo é o mais revolucionário e suas palavras são de vida eterna. De vida e não de morte. Apresenta os pensamentos de Deus, seus conselhos de sabedoria e também repreensão, porque Ele ama os que são repreendidos, por isso o faz.

Nenhum comentário: