terça-feira, 31 de maio de 2011

Fotojornalismo tem mostra internacional no Rio de Janeiro

Reencontrei um pessoal que faz um trabalho muito sério de webjornalismo ou jornalismo online, com eles demos um super toque na produção e administração do portal de reportagens da Unifenas, que faz tempo que eu não acompanho, depois de meu desligamento da universidade perdi contato.
Mas agora que reencontrei o pessoa do Webjornalismo, estou podendo acompanhar novidades, discussões e nesta postagem em especial, vou compartilhar com os amigos e irmãos em Cristo uma matéria sobre fotojornalismo assinada pelo mantenedor da página na web, o jornalista Mario Lima Cavalcanti.


Weblog coletivo e opinativo sobre mídias digitais
31/05/2011 - 11:20:07

World Press Photo

DivulgaçãoAcontece até o próximo dia 19 de junho, no Rio de Janeiro, a 54ª World Press Photo, a mais importante exposição de fotojornalismo do mundo. O Rio é a primeira cidade no continente americano a receber a exposição este ano.
Ao todo são 177 fotos, divididas pelas categorias Notícias em Geral, Notícias em Destaque, Pessoas e Notícias, Esportes, Assuntos Atuais, Vida Cotidiana, Retratos, Arte e Entretenimento e Natureza. A exposição acontece na Caixa Cultural (Av. Almirante. Barroso 25, Centro).
Postado por Mario Lima Cavalcanti

Nenhum comentário: